10.7.17

Sunflower Grunge | Zaful


O que é que vos apaixona? Eu, por exemplo, sempre fiquei encantada com girassóis! Estas flores lembram-me o Alentejo e deixam-me com um gosto nostálgico no coração. Ainda assim, apesar das memórias um pouco agridoces que me trazem, sou apaixonada por eles.


Nesta parceria com a Zaful surgiu a possibilidade de escolher um vestido com um padrão bastante florido, cheio de girassóis! Claro que não podia perder esta oportunidade! O mini vestido está disponível em tamanho único (eu visto um 38/40) e, a melhor parte, tem uns calções por baixo! Este pormenor é fantástico porque torna o vestido muito mais confortável.







Para completar o look e poder usar o vestido nas noites mais frias, escolhi também uma sweatshirt dos Nirvana. Esta camisola está disponível em vários tamanhos (Pedi um M) e tem um estilo muito básico e simples. (Tal como eu gosto!) O que acham da minha adaptação grunge + flower power? Está aprovada?


Para verem mais artigos deste género passem pelo site da Zaful e vejam todas as coisas fantásticas que eles têm para vocês. Vejam a última promoção de "Summer 2017 Promotion Green Short Dresses" e, para terem um desconto extra de 10%, usem os códigos promocionais ⧫ZAFULCHEN⧫ ou ⧫ZAFULINS⧫

Bom Verão a todos ❤

19 comentários:

  1. é super lindo o vestido! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! *^* Apaixonei-me completamente eheh

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  2. O vestido é tão bonito e assenta-te tão bem!!! Acho que tens sempre um olho fantástico para as peças que escolhes!

    Um beijinho e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oin obrigada linda x3 Eu tento sempre escolher coisinhas decentes! :D eheh

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  3. Adoro a combinação da sweat dos Nirvana com o vestido. Acho que a graça está nestas misturas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D concordo contigo ^^ Faz bem misturar coisas diferentes, marcar a diferença :D

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  4. Adoro a quebra do look girly com a t-shirt dos Nirvana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ser irreverentes e marcar a diferença :p Realmente looks girly não são para mim x3

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  5. Eu sou completamente apaixonada por girassóis, amei demais esse vestido!

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há como não amar girassóis <3

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  6. O vestido é lindo! E oh meu deus tem calções, isso é fantástico! Adorei os gifs, segui ;) kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah siiiiiim! É a melhor coisa os calções XD Fazem me sentir tão confortável :)

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  7. O vestido é SUPER LINDO!!!! Fica-te muito bem <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  8. Adoro o vestido! Fabuloso por ser curtinho e ter uns calçoes por baixo. Beijinhos!
    Blog: PadaandLuda
    Facebook & Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos mesmo :o e dão mega jeito! <3


      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  9. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Eu por acaso sou do Alentejo! E também adoro girassois!
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oin assim até fico encavacada Margarida x3 Assim que poder irei dar lá um pulinho :D
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3 O Alentejo é lindo e os girassóis trazem me muitas memórias da minha infância lá x3

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar

Your opinion is welcome ٩(◕‿◕。)۶ Live long and prosper ( ̄ω ̄ )