27.8.17

Tech Junkie - Fit Band


Quantos geeks aqui se acusam de serem Tech Junkies? Bem... Eu sou um pouco e finalmente decidi experimentar uma fit band que mede as pulsações, passos e ainda as calorias que se gasta em cada dia.

Na parceria mais recente com a Rosegal, encomendei a Smart Watch Fit Band e apesar de não ter sido enviada juntamente com os outros artigos, não demorou muito mais a chegar. Esta fit band liga-se ao telemóvel através de bluetooth e sincroniza todas as informações na app Very Fit. É tudo bastante prático e fácil de usar, para quem nunca mexeu com fit bands (que é o meu caso), a pulseira ainda trás um pequeno manual para nos ambientarmos.



A app tem um aspecto bastante simples e apenas armazena o essencial, tendo também a opção de partilhar os resultados nas redes sociais. Apesar do seu aspecto básico a aplicação contém a informação suficiente para termos noção dos nossos hábitos diários. Também podemos activar os avisos de chamadas e mensagens através do smart watch mas eu preferi não o fazer.




Relativamente às contagens, achei o pedómetro um pouco irregular e tive alguns problemas para o conseguir colocar a contar correctamente, isto porque ele começou a "encravar" no 693 passos e não havia meio de sair dali, mesmo quando contava mais. A situação acabou por se revolver com o reset do dispositivo e depois não houve mais problemas. A medição da pulsação pareceu-me correcta e das horas de sono também.





Após estar pouco mais de duas semanas a testar este produto apercebo-me que durmo menos do que o que devia dormir, ando menos do que o que devia andar e estou demasiado acelerada para o meu próprio bem! (Tudo coisas, como podem ver!) Bem... posto isto se calhar devia mudar alguns hábitos... Mas isso são conversas para outros dias! ❤

Se quiserem ver mais coisinhas deste género (sim, porque a Rosegal tem uma boa colecção de smartwaches com mais funcionalidades, para os mais exigentes!) visitem o site da Rosegal e, se a tecnologia não for bem a vossa onda, podem sempre perder-se na Rosegal summer 2017 Promotion! Para um desconto extra de 10% a 20% podem usar o código ⧫ROSEGALCHEN⧫

4 comentários:

  1. não conhecia mas pareceu-me bastante interessante (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia quando decidi experimentar :D realmente surpreendeu-me pela positiva :p

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  2. Agora que voltei ao exercício físico ando a pensar em apostar numa menina destas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah fazes muito bem :p dão imenso jeito para termos uma noção dos passos que damos e da frequência com que fazemos exercício (ou não xD)

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar

Your opinion is welcome ٩(◕‿◕。)۶ Live long and prosper ( ̄ω ̄ )